Grupo Oliveira - Blog - GRUPO OLIVEIRA COMPLETA 32 ANOS -

GRUPO OLIVEIRA COMPLETA 32 ANOS

GRUPO OLIVEIRA COMPLETA 32 ANOS JUL
04

04 de Julho de 2019

Referência no setor de construção civil e obras de infraestrutura, o Grupo Oliveira completou, no dia 1º de julho, 32 anos de atuação. Além da matriz em Maravilha, o grupo conta com unidades em Chapecó, Cunha Porã e Cordilheira Alta, somando mais de 300 colaboradores diretos.

A história do Grupo Oliveira iniciou em 1987, com a fundação da Construtora Oliveira Ltda, no município de Cunha Porã. Visualizando novas oportunidades de negócio, atualmente, o Grupo abrange os setores de construção civil, estruturas pré-moldadas, terraplenagem, pavimentação asfáltica, usina de asfalto, usina de concreto, central de britagem, varejo de materiais de construção, loteamentos, pequenas centrais hidrelétricas (PCHs), venda e incorporação de imóveis.

“Só nos resta agradecer por tudo e por todos que fizeram e fazem parte da nossa história. Que possamos alcançar mais 32 anos e que as futuras gerações possam levar adiante essa bela história de sucesso, da qual muito me orgulho”, enfatiza o sócio administrador do Grupo Oliveira, Lenoir José de Oliveira.

Entre as 100 maiores construtoras do país

Uma das empresas do Grupo, a Oliveira Empreendimentos é reconhecida como uma das 100 maiores construtoras do país, de acordo com o ranking divulgado anualmente pela Intec. O estudo é baseado no volume de metros quadrados ativos nas obras de construção civil. Neste mês de julho, por exemplo, estão em andamento cerca de 50 obras no Grupo Oliveira, entre construção civil, pavimentação e terraplenagem.

Em Maravilha, ganha destaque o Edifício Gran Moralle, empreendimento comercial e residencial com 20 pavimentos e padrão construtivo diferenciado. A obra segue em ritmo acelerado e os interessados podem consultar, junto à empresa, as unidades ainda disponíveis para venda.

Promoção para a aquisição de terrenos

Em comemoração ao aniversário, a Oliveira Empreendimentos lançou, nesta semana, uma campanha especial para os terrenos do Loteamento Esplendor III. De 1º a 15 de julho, a empresa está realizando a Quinzena da Proposta, convidando os clientes a fazerem uma proposta para negociar seu terreno com condições especiais. Um dos grandes diferenciais é a possibilidade de parcelar a aquisição em até 1+60 vezes, além do valor atrativo, com lotes a partir de R$ 65 mil.

“O Loteamento Esplendor III tem uma excelente localização e infraestrutura completa, com terrenos prontos para construir. Essa é a hora para quem está querendo investir no seu imóvel próprio. Esperamos nossos clientes na Quinzena da Proposta”, convida Lenoir.

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais