Grupo Oliveira - Blog - GRUPO OLIVEIRA COMEMORA 33 ANOS EM JULHO - Grupo Oliveira, Celebrar, Aniversário

GRUPO OLIVEIRA COMEMORA 33 ANOS EM JULHO

Grupo Oliveira, Celebrar, Aniversário

GRUPO OLIVEIRA COMEMORA 33 ANOS EM JULHO JUL
17

17 de Julho de 2020

Consolidando-se como referência no setor de construção civil e obras de infraestrutura, o Grupo Oliveira celebra, neste mês de julho, seus 33 anos. As atividades iniciaram em 1987, com a fundação da Construtora Oliveira, e, atualmente, o Grupo agrega também as empresas Concreoeste Usina de Concretos, Oliveira Imóveis e Oliveira Materiais de Construção, atuando em toda a região Sul do Brasil.

O sócio administrador, Lenoir José de Oliveira, enfatiza que todas as conquistas ao longo dos anos são fruto de muito trabalho, dedicação e uma visão empreendedora. “Muitos confundem sorte com competência e esforço, mas a sorte é levantar todo o dia com garra e determinação em levar os seus sonhos e objetivos adiante. É importante acreditar que, com humildade e coragem, é possível ir mais longe”, afirma.

Atualmente, o Grupo Oliveira conta com cerca de 400 colaboradores diretos, exercendo trabalhos em diversas frentes – como na construção civil, na pavimentação asfáltica, central de britagem, venda de imóveis, fabricação de pré-moldados e usinagem de concreto. As empresas investem constantemente em novas tecnologias, equipamentos, maquinários e conhecimento para melhorar os processos e oferecer novas soluções dentro do ramo.

Para o sócio administrador Alamir Carlos de Oliveira, os investimentos realizados desde o início foram fundamentais para o crescimento do Grupo, entretanto, tudo se deve às pessoas envolvidas no negócio: “O mais importante são as pessoas, as lideranças da empresa, os colaboradores que trabalham para as coisas se realizarem. A razão de todo o sucesso alcançado até o momento é o reflexo da seriedade e comprometimento de todos os setores”.

Nesse sentido, Lenoir complementa: “Levamos a sério nosso compromisso com todos as pessoas que fazem parte da nossa equipe, nossos clientes, parceiros, fornecedores. Essas bases sólidas nos permitiram chegar onde estamos hoje, sempre com o objetivo de crescer e expandir ainda mais”.

Destaque para o setor de pavimentação

O ano de 2020 tem sido movimentado para o Grupo Oliveira, principalmente no setor de pavimentação asfáltica. No primeiro semestre deste ano, foram conquistadas duas licitações de obras importantes, ambas em Chapecó: o Contorno Viário Extremo-Oeste e a Duplicação e Revitalização da Avenida Leopoldo Sander. As duas obras já receberam a ordem de serviço e estão em andamento no município.

Inovação na construção e venda de imóveis

O Grupo Oliveira busca desenvolver empreendimentos inovadores e diferenciados, como é o caso do Edifício Gran Moralle. Localizado no Centro de Maravilha, o Gran Moralle já está com 100% da construção da estrutura finalizada e adentrando na fase dos acabamentos, que envolvem por exemplo, a instalação da fiação elétrica nos apartamentos, a aplicação da cerâmica e a pintura. Esse é o maior edifício comercial e residencial de Maravilha, com 20 pavimentos e previsão de entrega em 2022.

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais