Grupo Oliveira - Blog - Construtora Oliveira doa nova sala e reforma do heliponto ao Hospital Regional do Oeste - Contribuir; Doação; Construir; Hospital Regional do Oeste;

Construtora Oliveira doa nova sala e reforma do heliponto ao Hospital Regional do Oeste

Contribuir; Doação; Construir; Hospital Regional do Oeste;

Construtora Oliveira doa nova sala e reforma do heliponto ao Hospital Regional do Oeste OUT
14

14 de Outubro de 2020
Construtora Oliveira

A palavra contribuir, de acordo com o dicionário, significa auxiliar ou ajudar no desenvolvimento de algo. Junto às comunidades em que atua, a Construtora Oliveira sempre se fez presente e contribuiu para elevar o desenvolvimento socioeconômico, seja por meio da execução de seu trabalho ou com a doação de recursos.

Neste ano, duas das grandes contribuições da empresa foram a doação de mão de obra e materiais para a pavimentação asfáltica do heliponto, e a construção da nova sala anexa ao Centro de Estudos do Hospital Regional do Oeste (HRO). A necessidade foi apontada pela diretoria do hospital aos sócios da empresa – Lenoir José de Oliveira, Alamir Carlos de Oliveira e Alcyone César de Oliveira, que prontamente se disponibilizaram para realizar essas importantes obras.

De acordo com os sócios, a Construtora Oliveira atua no município desde 1989 e esta é uma forma de retribuir os chapecoenses por todos esses anos de parceria. “Significa muito para a empresa, nossa direção e colaboradores, estarmos presentes em Chapecó. Poder retribuir um pouco da acolhida que a comunidade teve conosco através das doações ao Hospital Regional, auxiliando na melhoria da infraestrutura, nos deixa felizes e com o sentimento de gratidão”, exalta o sócio Alcyone.

A necessidade de construção de uma nova sala anexa ao Centro de Estudos do HRO chegou até a construtora por intermédio da médica Ginecologista e Obstetra Dra. Fernanda Piovezana Giacomazzi, que contatou a empresa para solicitar um orçamento. Conforme a Coordenadora de educação permanente, Enf. Jussara dos Santos Valentini, o objetivo do novo espaço é servir de local para as capacitações práticas, contribuindo ainda mais na qualificação profissional.

Ao identificar a importância da obra, a Oliveira apresentou à diretoria do hospital uma carta de doação, fornecendo os materiais e a mão de obra para a construção da sala. “Há anos, os profissionais do HRO buscavam construir essa sala, mas não havia recursos. Poder ajudar é uma maneira de, também, valorizar todas as equipes que trabalham no HRO e atendem milhares de pessoas de Chapecó e região todos os dias”, afirma Alcyone.

Além da nova sala de estudos, foi ressaltada a necessidade de construção do heliponto. O pedido foi realizado pelo médico e coordenador do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico, Dr. Alexsandro Marcos Rosa. A nova pavimentação asfáltica do heliponto do Hospital Regional do Oeste foi executada sem custos para o HRO e ficou pronta no último dia 10 de outubro.

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais