Grupo Oliveira - Blog - Tradições e confraternização: Grupo Oliveira marca presença no 22º Rodeio CTG Juca Ruivo - Rodeio; Construtora Oliveira, tradicao

Tradições e confraternização: Grupo Oliveira marca presença no 22º Rodeio CTG Juca Ruivo

Rodeio; Construtora Oliveira, tradicao

Tradições e confraternização: Grupo Oliveira marca presença no 22º Rodeio CTG Juca Ruivo MAR
29

29 de Março de 2023

Foi com muita alegria e satisfação que o Grupo Oliveira celebrou o 22º Rodeio Crioulo e Artístico Nacional, no CTG Juca Ruivo, em Maravilha/SC. Durante os dias 24, 25 e 26 de março, estivemos presentes no evento, recebendo no rancho os nossos colaboradores e seus familiares, além de parceiros das três empresas - Construtora Oliveira, OLV Imóveis e Concreoeste - das unidades de Maravilha e Chapecó.

Para nós, esse foi um momento de celebração das tradições e de fortalecer as relações interpessoais que construímos ao longo dos dias de trabalho, algo de extrema relevância na nossa cultura empresarial. E como não poderia faltar, durante todos os dias, servimos o tradicional churrasco e no almoço de domingo, o costelão, pratos essenciais na culinária campeira. Claro, que o chimarrão, bebida típica dos gaúchos, também marcou presença.

Receber as pessoas no nosso rancho é uma oportunidade única. Durante os três dias de festa, todos puderam prestigiar as emocionantes danças e as impressionantes competições de laço.

"A atmosfera descontraída e acolhedora do rancho proporcionou a todos momentos de diversão e descontração, além de uma oportunidade única de celebrar as tradições", disse o sócio administrativo do Grupo Oliveira, Lenoir José de Oliveira. "Foi uma honra e uma alegria para nós participarmos mais uma vez de um evento tão importante e receber a todos no nosso quiosque."

A participação do Grupo Oliveira por mais um ano no rodeio reforça o nosso compromisso com a valorização das tradições, além de proporcionar momentos de confraternização e integração entre nossos colaboradores e a comunidade local.

Queremos agradecer a todos que compartilharam esses momentos incríveis conosco no nosso rancho, e esperamos poder celebrar novamente a edição do próximo ano, juntos mantendo a chama das nossas tradições sempre acesa.

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais