Grupo Oliveira - Blog - ​Participamos da Brazil Equipo Show. - #brazilequiposhow #pavimentacao #asfalto #dynapac

​Participamos da Brazil Equipo Show.

#brazilequiposhow #pavimentacao #asfalto #dynapac

​Participamos da Brazil Equipo Show. AGO
17

17 de Agosto de 2023

Na primeira semana do mês de agosto, o sócio diretor e engenheiro civil da Construtora Oliveira, Alcyone César de Oliveira, e o diretor comercial da empresa parceira Mantomac, André Moratelli participaram da maior feira de infraestrutura da América Latina, a Brazil Equipo Show na cidade de Jaguariúnia, São Paulo.

A feira tem uma proposta diferente, com demonstrações ao ar livre, teste drive além de uma vasta gama de equipamentos de pavimentação, rodoviários, máquinas pesadas e as novidades de infraestrutura, além de muito networking com profissionais de todo o Brasil.

Alcyone destacou a importância de participar da Brazil Equipo Show: ‘Sempre muito bom estar em contato com o mundo de nossas áreas de atuação e segmentos, da mesma forma com profissionais, assim podemos aplicar algumas melhoras em nossos processos e alavancar ainda nossos negócios’. Finaliza.

Na oportunidade, Alcyone visitou a unidade fabril da Dynapac, que produz equipamentos de compactação e pavimentação na cidade de Sorocaba/SP através do convite do parceiro André da Mantomac. Eles foram recepcionados pelos diretores da empresa e conhecendo os novos equipamentos que agregarão em nossas obras. 🤝

Confira mais imagens


COMPARTILHE O POST:


FAÇA UM COMENTÁRIO
(SEU E-MAIL FICARÁ OCULTO)

FIQUE POR DENTRO
DO QUE ACONTECE
EM NOSSO GRUPO.
Av. Araucária, 596
Centro . Maravilha . SC
© 2019 - Grupo Oliveira - Todos os direitos reservados Cachola BRSIS - Projetos Digitais